Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da Access Contact Center
Filtrar
48 Avaliações
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
69%
Recomendaria a um amigo
68%
Aprovam a diretoria (de 23 avaliações)
Avaliação mais destacada ACCESS
Valorado 20 Maio 2025. Auxiliar de Monitoria de Qualidade há 3 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Ambiente mais ou menos, salário baixo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Access
Valorado 4 Abril 2025. Estagiário a menos de um ano (Ex-Funcionário), Santa Catarina
um lugar bom de trabalhar, mas é muito repetitivo
Prós
Promoção
Contras
Sobrecarga
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 19 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
Boa possibilidade de crescimento, porem não havia ajuda dos monitores para mexer no sistema, não havia treinamento.
Dica a diretoria
Ótima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha Avaliação
Valorado 7 Janeiro 2025. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Santa Catarina
A empresa não condizia com o contrato de trabalho. Ambiente de trabalho não era saudável. Não recebi o pagamento da recisão como combinado. Eu batia todas as metas porém não era recebido como combinado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha opinião!
Valorado 30 Julho 2024. Agente de Telemarketing, Santa Catarina
Se trata de uma empresa que fornece muitas oportunidades diversas internas, onde a direção e supervisão se mantém em harmonia fazendo com que se torne confortável o desempenho do trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 16 Julho 2024. Operador de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), Ceará
Ótima empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada access Contact Center
Valorado 21 Junho 2024. Estagiário há 1 ano (Ex-Funcionário), Santa Catarina
é uma empresa sem muitas oportunidades de crescimento
Prós
ótimos gestores
Contras
salário baixo e má administração
Dica a diretoria
equipe irresponsável com os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 23 Maio 2024. Operador de call center há 2 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Avaliação mais destacada Access Contact Center
Valorado 15 Abril 2024. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa de Call Center, igual todas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 29 Março 2024. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Empresa com crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho
Valorado 20 Março 2024. Atendente de Telemarketing, Espírito Santo
bons colegas de trabalho, fácil convívio social
Prós
Conciliação com a vida familiar
Contras
poucos benefícios e sem oportunidade de expandir profissionalmente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliacao
Valorado 5 Março 2024. Auxiliar de Cobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Trabalhei na época que era adolescente e mesmo sendo no setor de cobrança soube lidar com a pressão além de eles na época oferecem um ambiente bem agradável para se trabalhar
Prós
Ambiente bacana, pessoas boas
Contras
Remuneração muito baixa
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 21 Fevereiro 2024. Auxiliar de Monitoria de Qualidade há 2 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Foi meu primeiro trabalho e foi muito bom poder trabalhar lá.É um ambiente totalmente animado com pessoas agradáveis, que fazia nosso dia a dia ser melhor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 21 Fevereiro 2024. Atendente de Call Center Cobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Foi meu primeiro trabalho e foi muito bom poder trabalhar lá.É um ambiente totalmente animado com pessoas agradáveis, que fazia nosso dia a dia ser melhor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa, muito dinâmica e grandes oportunidades de aprendizagem e ascensão de carreira.
Valorado 2 Janeiro 2024. Operador de Telemarketing - Jovem Aprendiz há 4 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Possibilidade de crescimento profissional, treinamentos periódicos e reconhecimento.
Prós
Valoriza a diversidade e aprendizagem de acordo com a necessidade de cada colaborador.
Contras
Baixa remuneração
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
Valorado 11 Setembro 2023. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de crescimento, excelentes colegas de trabalho, equipe unida e motivada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ruim
Valorado 24 Agosto 2023. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
horrível . . ? . . . .
Prós
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de Evolução
Valorado 10 Agosto 2023. Suporte de T.I, Goiás
Empresa com amplas oportunidades, desenvolvimento profissional e pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de crescimento
Valorado 10 Agosto 2023. Monitor de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Empresa com amplas oportunidades, desenvolvimento profissional e pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desenvolvimento profissional
Valorado 10 Agosto 2023. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
A empresa consegue te ajudar no crescimento e desenvolvimento como profissional dos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Access Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Access Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (10)
  2. Auxiliar de Monitoria de Qualidade (4)
  3. Teleatendente (4)
  4. Operador de Call Center (2)
  5. Estagiário (2)
Localizações mais avaliadas da Access Contact Center
  1. Goiás (16)
  2. Santa Catarina (15)
  3. Paraná (10)
  4. Ceará (3)
  5. São Paulo (2)