Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da Access cobrança e contact center
Filtrar
8 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,8
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
2,7
Benefícios
75%
Recomendaria a um amigo
57%
Aprovam a diretoria (de 7 avaliações)
Avaliação mais destacada ótima empresa
Valorado 22 Abril 2025. Analista de DP há 2 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
ambiente Y, bom ambiente de trabalho
Prós
Boa politica de benefícios
Contras
quase nenhum
Dica a diretoria
A equipe se preocupa com os colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação sobre a Access Contact Center
Valorado 16 Outubro 2024. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Colegas de trabalho excelentes e prestativos, um ambiente agradável.
Prós
Flexibilidade de horário e lideres prestativos
Dica a diretoria
A diretoria parecia um pouco distante do resto da equipe, ao menos na minha experiência por lá.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião
Valorado 17 Outubro 2023. Analista de DP, Santa Catarina
Pagam benefícios de forma gradativa durante o mês. Atrasam o pagamento do FGTS mensal. Não pagam os estagiários corretamente, fazendo a imagem da empresa ficar terrível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para trabalhar
Valorado 24 Fevereiro 2023. Auxiliar de Cobrança há 4 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Um ótimo ambiente de trabalho, com colegas muito queridos, porém sem muitos benefícios e oportunidade de crescimento dentro da empresa. Fiquei com o coração apertado de pedir o desligamento da empresa por conta de seus pontos positivos porém precisava de emprego CLT que a empresa não oferecia na época pois era estágio.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
Valorado 16 Novembro 2022. Operadora de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
A empresa tem algumas falhas em questão de responsabilidade com os estagiários, atrasa o salário e não tem empatia com os empregados. Além de fazermos o nosso trabalho, fazemos o do outro e recebemos muito pouco por isso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 6 Abril 2021. Operadora de call center há 5 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Uma ótima empresa e bons companheiros de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EXPERIÊNCIA
Valorado 30 Março 2021. Teleoperador há 4 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Access é um lugar ótimo, Ambiente fantástico, super profissionais com tudo, Atenciosos e acolhedores. A forma que lidam com os operarios é inexplicavel, sempre ajudam quando necesssario.
Prós
Se há metas,fazem de tudo para bater!Não importa se você faça menos ou que faça mais todos conseguem
Contras
Nenhum, é uma otima empresa, fazem tudo com muito cuidado.
Dica a diretoria
A diretoria sempre se preucupou com seus funcionarios, não importa oque estão passando sempre ajudam
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Access cobrança e contact center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Access cobrança e contact center
  1. Analista de DP (2)
  2. Auxiliar de Cobrança (1)
  3. Operador de Call Center (1)
  4. Operador de TeleAtendimento (1)
  5. Operador de Telemarketing (1)
Localizações mais avaliadas da Access cobrança e contact center
  1. Santa Catarina (8)
  2. Ceará (3)
  3. Paraná (3)
  4. Goiás (2)