Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da Access cobrança e contact center
Filtrar
15 Avaliações
3,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,7
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
2,6
Benefícios
60%
Recomendaria a um amigo
50%
Aprovam a diretoria (de 6 avaliações)
Avaliação mais destacada ótima empresa
Valorado 22 Abril 2025. Analista de DP há 1 ano (Ex-Funcionário), Santa Catarina
ambiente Y, bom ambiente de trabalho
Prós
Boa politica de benefícios
Contras
quase nenhum
Dica a diretoria
A equipe se preocupa com os colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Relatos
Valorado 24 Fevereiro 2025. Teleoperador Receptivo/Cobrança a menos de um ano (Ex-Funcionário), Goiás
A empresa não fornece o ambiente nessesaria para um trabalhador, o equipamento não é adequado para o trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação sobre a Access Contact Center
Valorado 16 Outubro 2024. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Colegas de trabalho excelentes e prestativos, um ambiente agradável.
Prós
Flexibilidade de horário e lideres prestativos
Dica a diretoria
A diretoria parecia um pouco distante do resto da equipe, ao menos na minha experiência por lá.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação sobre a empresa.
Valorado 28 Janeiro 2024. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Ambiente tranquilo e agradável para trabalhar, boas oportunidades para crescimento e desenvolvimento.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores, equipe diretiva preocupada e dedicada com os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião
Valorado 17 Outubro 2023. Analista de DP, Santa Catarina
Pagam benefícios de forma gradativa durante o mês. Atrasam o pagamento do FGTS mensal. Não pagam os estagiários corretamente, fazendo a imagem da empresa ficar terrível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 2 Agosto 2023. Op. Telemarketing., Paraná
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para trabalhar
Valorado 24 Fevereiro 2023. Auxiliar de Cobrança há 4 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Um ótimo ambiente de trabalho, com colegas muito queridos, porém sem muitos benefícios e oportunidade de crescimento dentro da empresa. Fiquei com o coração apertado de pedir o desligamento da empresa por conta de seus pontos positivos porém precisava de emprego CLT que a empresa não oferecia na época pois era estágio.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
Valorado 16 Novembro 2022. Operadora de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
A empresa tem algumas falhas em questão de responsabilidade com os estagiários, atrasa o salário e não tem empatia com os empregados. Além de fazermos o nosso trabalho, fazemos o do outro e recebemos muito pouco por isso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AVALIAÇÃO POSITIVA
Valorado 6 Novembro 2022. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), Ceará
ótimo convívio com colaboradores, supervisores e diretores.
Dica a diretoria
Boa comunicação com gestores e diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
Valorado 11 Abril 2022. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Ceará
A empresa é muito boa, sempre inovando os benefícios, mas infelizmente era empresa terceirizada e trabalhava por contrato com o órgão público. A empresa teve um problema em pagar a rescisão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Temporario
Valorado 28 Maio 2021. Operador de SAC há 4 anos (Ex-Funcionário), Ceará
Temporario não dava oportunidade
Prós
Temporario
Contras
Temporario
Dica a diretoria
Temporario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 6 Abril 2021. Operadora de call center há 4 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Uma ótima empresa e bons companheiros de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EXPERIÊNCIA
Valorado 30 Março 2021. Teleoperador há 4 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Access é um lugar ótimo, Ambiente fantástico, super profissionais com tudo, Atenciosos e acolhedores. A forma que lidam com os operarios é inexplicavel, sempre ajudam quando necesssario.
Prós
Se há metas,fazem de tudo para bater!Não importa se você faça menos ou que faça mais todos conseguem
Contras
Nenhum, é uma otima empresa, fazem tudo com muito cuidado.
Dica a diretoria
A diretoria sempre se preucupou com seus funcionarios, não importa oque estão passando sempre ajudam
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendo
Valorado 20 Novembro 2020. Atendente Geral há 5 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Exige além do que foi combinado, você faz multi funções e não é recompensado. Trabalha com banco de horas porém não paga as horas. Trabalho maçante devido a gritos da gerência com atendentes.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Access cobrança e contact center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Access cobrança e contact center
  1. Operador de Telemarketing (2)
  2. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (2)
  3. Teleoperador (2)
  4. Atendente Geral (1)
  5. Auxiliar de Cobrança (1)
Localizações mais avaliadas da Access cobrança e contact center
  1. Santa Catarina (8)
  2. Ceará (3)
  3. Paraná (3)
  4. Goiás (1)