Valorado 9 Junho 2026. Teleatendente há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Atento é uma excelente escola para quem está começando no mercado de trabalho ou busca o primeiro emprego. A empresa oferece treinamentos completos, cumpre rigorosamente com todos os pagamentos e benefícios em dia, e possui um ambiente de forte companheirismo entre os operadores. Há chances reais de crescimento interno para quem se destaca e bate as metas.
Prós
Treinamento inicial forte, pagamentos em dia, oportunidade de primeiro emprego e plano de carreira.
Contras
Pressão constante por metas, desgaste psicológico no atendimento e ritmo de trabalho acelerado.
Esta avaliação foi útil?