Publicidade

Auxiliar de Serralheiro

  1. Categoria: Industrial, Produção, Fábrica
  2. Especialização: Serralheiro

O que faz um Auxiliar de Serralheiro

O Auxiliar de Serralheiro é o profissional responsável por auxiliar em todas as atividades da serralheria.
Um Auxiliar de Serralheria atuará em toda área da empresa como serralheiro de alumínio de acordo com as normas da empresa.
Está sob as responsabilidades de um Auxiliar de Serralheiro executar serviços de serralheria, preparar materiais e local e peça, auxiliar em fazer corte, acabamento, pintura e instalação nas obras, auxiliar na fabricação ou reparação de caldeiras, tanques, reservatórios e outros recipientes de chapas de aço, auxiliar no recorte, modelagem e trabalho em barras perfiladas de materiais ferrosos e não ferrosos para fabricar esquadrias, portas, grades, vitrais e peças similares.
Para que o profissional tenha um bom desempenho como Auxiliar de Serralheiro além da graduação é essencial que possua habilidades para o manuseio de diversas ferramentas relacionadas ao processo de produção das peças, criatividade para realizar constantes inovações, tanto em relação ao processo produtivo quanto ao produto final a ser ofertado e capacidade de liderança, ou seja, estar apto a coordenar uma equipe de profissionais da área.

Com que áreas dentro de uma empresa, um Auxiliar de Serralheiro se relaciona?

O Auxiliar de Serralheiro por ser o profissional responsável por auxiliar em todas as atividades da serralheria se relaciona com toda área ligada à produção.

Formação Desejada de um Auxiliar de Serralheiro

  1. - Ensino Médio Completo.

Cargos Relacionados

  1. - Serralheiro
Publicidade
Publicidade