Publicidade

Analista de Telemarketing Receptivo

  1. Categoria: Telemarketing
  2. Especialização: Telemarketing / Call Center Receptivo

O que faz um Analista de Telemarketing Receptivo

O Analista de Telemarketing Receptivo é o profissional responsável por realizar as análises do controle das funções realizadas pela equipe de atendimento do Call Center.
Um Analista de Telemarketing Receptivo realiza suas funções com a finalidade de acompanhar e verificar as normas e procedimentos, visando atingir uma melhor qualidade de atendimento e identificar eventuais problemas.
Um Analista de Telemarketing Receptivo possui sob suas responsabilidades, atuar em atividades de informação e solução de problemas, realizar os levantamentos sobre as necessidades do cliente, registrar as demandas dos clientes e encaminha-as para o setor responsável, elaborar relatórios sobre as suas atividades mensais, garantir a execução correta de procedimentos, interagir com outras áreas orientando e cobrando a atualização de informações, elaborar indicadores estatísticos de produtividade controlando os prazos de atualização de chamados.
Para que o Profissional tenha um bom desempenho como Analista de Telemarketing Receptivo é essencial ter conhecimento na área de atendimento ou relações pessoais, além de obter conhecimentos na área de atendimento ao cliente, graduação e constante atualização em cursos.

Com que áreas dentro de uma empresa, um Analista de Telemarketing Receptivo se relaciona?

O Analista de Telemarketing Receptivo por ser o profissional responsável por realizar as análises do controle das funções realizadas pela equipe de atendimento do Call Center se relaciona com toda a área Operacional.

Formação Desejada de um Analista de Telemarketing Receptivo

  1. - Graduação em Marketing com ênfase em Atendimento ou Relações pessoais.

Cargos Relacionados

  1. - Assistente de Telemarketing Receptivo
Publicidade
Publicidade