Avaliação mais destacada
Uma empresa muito boa.
Valorado 24 Agosto 2025. Auxiliar expedição Lider de setor há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma excelente empresa, mas infelizmente, não estavam Cumprindo com o contrato Trabalhista. Infelizmente todos os meses, tinha problema com o...