Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

ALO SERVIÇOS EMPRESARIAIS

3,5
Seguir
67 Seguidores
Avaliações de funcionários da ALO SERVIÇOS EMPRESARIAIS
Filtrar
130 Avaliações
3,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
2,9
Benefícios
65%
Recomendaria a um amigo
50%
Aprovam a diretoria (de 41 avaliações)
Avaliação mais destacada Irrecomendável!
Valorado 20 Março 2025. Telefonista há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa horrível. Não agregam nada ao funcionário.
Prós
Péssimo lugar. Não recomendo de forma alguma!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 13 Janeiro 2025. atendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
A empresa apresenta um ambiente promissor, com boas perspectivas de crescimento contínuo e oportunidades constantes de desenvolvimento.
Prós
flexivel
Contras
alguns treinadores sao grosseiros
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo de avaliação
Valorado 11 Janeiro 2025. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Experiência de 2 anos tanto no ativo como no receptivo. Habilidades de comunicação, resolução de problemas, atendimento ao cliente, capacidade de trabalhar sob pressão, entre outras.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ruim
Valorado 7 Janeiro 2025. Atendente 156 há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa realiza pagamentos sempre com atraso de no mínimo 10 dias
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa.
Valorado 8 Novembro 2024. Monitor de Qualidade a menos de um ano (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Boa empresa, porém há de ter melhoras.
Prós
A flexibilidade de horário é um grande diferencial, permitindo conciliar a vida pessoal com o trabal
Contras
Contudo, acredito que há pontos que precisam ser melhorados. Um dos principais é a falta de benefíci
Dica a diretoria
No geral, considero que a empresa tem um grande potencial, mas precisa melhorar nesses aspectos para
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa.
Valorado 8 Novembro 2024. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
No geral, considero que a empresa tem um grande potencial, mas precisa melhorar nesses aspectos para oferecer uma experiência mais completa e satisfatória aos seus colaboradores.
Prós
Um dos maiores diferenciais da empresa é a flexibilidade de horário, que permite equilibrar as deman
Contras
No entanto, alguns pontos de melhoria ainda são necessários. A falta de benefícios é um aspecto que
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Valorização
Valorado 1 Novembro 2024. Assistente Administrativo há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Valorizam bem o funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 17 Setembro 2024. Atendente Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
ambiente de trabalho tranquilo
Prós
conforto
Contras
não há aumento salarial
Dica a diretoria
diretoria ruim e não humanizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa que é ruim
Valorado 29 Agosto 2024. Atendente, Rio Grande do Sul
Uma empresa que paga e que pagava os funcionários atrasado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa sem compromisso com funcionário.
Valorado 22 Agosto 2024. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
Sem possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Rotina tranquila
Valorado 7 Agosto 2024. Operador de Telemarketing Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), Bahia
A empresa em questão possibilitava crescimento profissional, o ambiente era tranquilo quando trabalhei de forma presencial.
Prós
Excelentes benefícios e uma rotina tranquila, permite fácil conciliação com outras atividades.
Contras
Comunicação deficiente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 5 Agosto 2024. Operador de call center há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Bons colaboradores, espaço amplo de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada oportunidade
Valorado 5 Agosto 2024. Instrutor de treinamento há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de desenvolvimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Carga horaria
Valorado 25 Junho 2024. Operador de Telemarketing Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
A mesma possui variedades de cargas horarias e horarios de trabalho facilitando ao funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 4 Junho 2024. Telefonista há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Infelizmente a empresa não possibilita oportunidade de crescimento profissional ótimos profissionais e colegas de trabalho, porém não há valorização por parte da empresa.
Prós
Flexibilidade.
Contras
Atraso de Salário
Dica a diretoria
Não há comunicação por parte do diretor da empresa, Rh bom porém de pouca comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 28 Abril 2024. Atendente Receptivo, Rio Grande do Sul
Foi meu primeiro emprego de carteira assinada, uma empresa ótima que está sempre pronta para ajudar. Na minha função eu consegui desenvolver mais o meu lado pessoal, de lidar com pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 15 Abril 2024. Telefonista (SAMU) há 7 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Bom lugar para começar e ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Media
Valorado 30 Março 2024. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Bom horário e divisão de turnos, porém havia alguns atrasos em alguns benefícios, mas não em um período grande!
Prós
Bom horário e divisão de turnos, além de escala personalizavel
Contras
Atrasos em benefícios, e não ter contato com os diretores!
Dica a diretoria
Não se encontravam em Salvador por ser de outro estado, mas os considero competentes!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 26 Março 2024. Agente de Telemarketing Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
empresa boa, bom ambiente e suporte da empresa,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com atraso no pagamento
Valorado 19 Março 2024. Atendente Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Falta de comunicação da gerência com os funcionários e principalmente atraso no pagamento de salário.
Prós
O horário de trabalho era bom.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na ALO SERVIÇOS EMPRESARIAIS?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da ALO SERVIÇOS EMPRESARIAIS
  1. Atendente (22)
  2. Telefonista (13)
  3. Teleatendente (10)
  4. Operador de Telemarketing Receptivo (8)
  5. Atendente Receptivo (7)
Localizações mais avaliadas da ALO SERVIÇOS EMPRESARIAIS
  1. Rio Grande do Sul (93)
  2. Paraná (18)
  3. Bahia (15)
  4. Mato Grosso do Sul (5)
Últimas vagas publicadas
  1. Instrutor De Treinamento - Call Center
    Mais de um mes
    Porto Alegre - RS
  2. Monitor De Call Center
    Mais de um mes
    Porto Alegre - RS
  3. Atendente De Call Center Receptivo
    Mais de um mes
    Porto Alegre - RS
Ver todas as vagas de emprego de ALO SERVIÇOS EMPRESARIAIS (3)