Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da AG Call Center
Filtrar
25 Avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,0
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 17 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 20 Abril 2025. vendedora da tim há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 27 Março 2025. Operador de telemarketing há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada A empresa é boa, mas sem opportunidade de crescimento.
Valorado 18 Julho 2024. Assistente de Atendimento SAC, São Paulo
Há empresa oferece salários compatíveis com as funções, ficando na média que o mercado oferece. A gerencia e supervisão são ótimas, composta por pessoas prestativas e dedicadas. O lado negativo é que não há oportunidade de crescimento dentro da empresa.
Prós
A empresa oeferece liberdade e trabalho home office.
Contras
Conseguir novos contratos para gerar mais oportunidades.
Dica a diretoria
Tratamento humanizado, sempre respeitando muito os funcionários, prestativos e atenciosos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 12 Setembro 2023. Auxiliar de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho críticas, pois foi um lugar que tive bastante aprendizado e agregou bastante.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 16 Julho 2023. Estagiário de SAC há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente lugar, boa convivência com os funcionários, sistema fácil e prático de trabalhar.
Prós
É uma ótima empresa ambiente agradável.
Contras
Nenhuma.
Dica a diretoria
Excelente trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima Empresa
Valorado 12 Maio 2023. Operador de Call Center Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa e a melhor para se trabalhar, ambiente familiar, a convivencia e maravilhosa e os superiores são pessoas incriveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 31 Janeiro 2023. Operador de Telemarketing, São Paulo
Excelente escola para voltar ao mercado de trabalho. Muito aprendizado, muitas oportunidades e disciplina.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 25 Agosto 2022. Atendente de Loja há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Com possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 17 Agosto 2022. Atendente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Fui dispensado devido a pandemia e estou trabalhando autônomo no momento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Literalmente uma Escola para Vida.
Valorado 6 Abril 2022. Analista de Gestão há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece possibilidade de crescimento profissional e pessoal. A Diretoria tem uma preocupação ímpar com seus colaboradores.
Prós
Localização, ambiente descontraído, aprendizado, incentivo aos estudos.
Contras
Os benefícios.
Dica a diretoria
Diretoria sempre presente e aberta a sugestões. Autonomia aos gestores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Espetacular
Valorado 10 Junho 2021. Atendente de SAC há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima oportunidade para entrar no mercado de trabalho, bons colegas, ambiente muito agrádavel.
Prós
Conciliação com a vida familiar Ambiente de trabalho
Contras
Sem oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
Boa comunicação com supervisores e gerencia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa pequena
Valorado 27 Abril 2021. Operadora de Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente pequeno, liberdade de trabalho, facil aprendizado.
Contras
Falta de oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AG
Valorado 12 Abril 2021. Operdora de telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de porte pequeno, proporciona um bom entrosamento entre os colegas de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre AG Call Center
Valorado 7 Março 2021. Atendente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com bom relacionamento entre empregador e empregado. Projeção de maturidade e responsabilidade alta. Crescimento dentro da empresa não é constado como certo.
Prós
Localização, conforto no ambiente, tempo de carga horária.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente familiar
Valorado 11 Fevereiro 2021. Operador de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente tranquilo para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima
Valorado 8 Fevereiro 2021. Auxiliar de Atendimento, São Paulo
Uma empresa onde te abraça não importa a circunstância, com grandes profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma excelente empresa
Valorado 20 Setembro 2020. Operadora de telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma excelente empresa quanto aos benefícios sempre em.dia...quanto a placno de carreira bem deficiente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMA EMPRESA
Valorado 7 Março 2020. Operador de telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendo
Valorado 28 Outubro 2019. Teleoperador há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente e supervisores tóxicos.
Prós
O único pró seria a liberdade em utilizar a rede de internet para resolver questões pessoais
Contras
Ambiente nada convidativo, funcionários e principalmente supervisores tóxicos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente de trabalho.
Valorado 21 Abril 2019. Operacional há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Convívio excepcional.
Prós
Dono e funcionários aptos responsáveis pelo desenvolvimento e segurança da empresa.
Contras
Nenhum.
Dica a diretoria
Garantia de bem estar de cada funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AG Call Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da AG Call Center
  1. São Paulo (26)