Valorado 11 Junho 2026. Supervisor de Elétrica há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Na época da AES era melhor, agora sob a gestão da Enel, houveram mudanças significativas o que acarretou a perda de grandes profissionais, além do ambiente se tornar mais desafiador do que prazeroso.
Prós
Empresa com bons benefícios, agrega muito conhecimento.
Contras
Falta de oportunidade, metas e alta hierarquia com muitas mudanças, onde dificulta a resiliência.
Esta avaliação foi útil?