Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Advanta Sistemas de Telecomunicações

4,2
Seguir
17 Seguidores
Avaliações de funcionários da Advanta Sistemas de Telecomunicações
Filtrar
9 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
60%
Aprovam a diretoria (de 5 avaliações)
Avaliação mais destacada Advanta Serviços cumpre o que promente.
Valorado 28 Fevereiro 2024. Analista de Help Desk Pleno há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Advanta Serviços cumpre o que promente tanto em oportunidades de crescimento um pouco baixo,mas ambiente de trabalho é muito bom de modo geral.
Prós
Ambiente de trabalho é muito bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analista de Helpe desk
Valorado 22 Janeiro 2024. Analista Help Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa, bons benefícios.
Prós
Oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para se trabalhar
Valorado 13 Junho 2023. Analista Help Desk há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho saudável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima Empresa
Valorado 18 Janeiro 2021. Analista Help Desk há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidades de crescimento profissional, colegas de trabalho com senso de equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado
Valorado 24 Setembro 2020. Analista Help Desk há 18 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa não possuia muitas possibilidades de promoção. Trabalhava no período noturno, sozinha, portanto não tinha muitos colegas de trabalho. Ambiente bem tranquilo, onde ficava fazendo o monitoramento do sistema e em contato com técnicos de campo.
Prós
Aprendi a trabalhar sozinha e tomar decisões sem precisar de apoio.
Contras
Trabalhai bastante tempo por cooperativa e só depois de muito tempo fui registrada.
Dica a diretoria
Por ser uma grande empresa e trabalhar no período noturno não possuia contato com a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa para inicio carreira.
Valorado 22 Julho 2020. Analista de Help Desk Pleno há 17 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem possibilidade de crescimento, empresa que pensa pequeno, desestruturada e sem muita gestão presente
Prós
Vida familiar favoravel
Contras
Sem profissionalismo necessario, pensa pequeno.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 24 Agosto 2017. Analista de Help Desk Jr, São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 2 Maio 2017. Analista de Help Desk Jr. há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na Advanta Sistemas de Telecomunicações?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Advanta Sistemas de Telecomunicações
  1. Analista de Suporte (17)
  2. Técnico de Telefonia (17)
  3. Analista de Help Desk (11)
  4. Analista de Segurança da Informação (10)
  5. Analista Help Desk (9)
Localizações mais avaliadas da Advanta Sistemas de Telecomunicações
  1. São Paulo (9)
  2. Bahia (1)