Publicidade

Supervisor De Call Center Ativo De Vendas (Alphaville)

R$ 1.800,00 a R$ 1.900,00 (Bruto mensal). Parcial tardes Efetivo – CLT
Barueri - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga
Sobre Parla Contact Center
Seguir esta empresa
632 Seguidores
Integrante de um grupo de empresas, a Parla traz em sua bagagem todo expertise adquirido ao longo de 09 anos em operações de ativos e receptivos. A Parla Contact Center nasceu com o objetivo de oferecer aos clientes de diversos setores, soluções customizadas para operações específicas de contact center, aliando alta tecnologia, logística integrada e uma gestão dinâmica e estratégica. A Parla carrega em sua essência um espírito jovem e transparente contando com uma equipe engajada em estudar todas as especificidades dos negócios de nossos clientes transformando as relações geradas através do contact center totalmente personalizadas e consistentes.
Visão:
Ser reconhecida como uma empresa jovem e atuante no mercado de contact center pela sua criatividade, tecnologia avançada e colaboradores bem preparados.
Missão:
Desenvolver soluções inteligentes e eficazes, tornando o potencial humano e a qualidade nos processos de prestação de serviços, exemplos de eficiência, rentabilidade e solidez
Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Telemarketing/ Call Center