O quê?
Onde?

Atendimento E Sucesso Do Cliente - Vaga % Remota - Atue No Mercado Digital

Brasília - DF
R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Home office
20 mai

Nosso Dream Team Accio Estratégias Digitais precisa de uma sucesso do cliente para colaborar com o nosso propósito de escalar negócios digiais com perpétuos e lançamentos não convencionais. Nós não somos uma agência! A Accio Estratégias Digitais atualmente têm um time que trabalha com a estratégias de criação e venda de esteira de produtos no perpétuo , picos de vendas em lançamentos e ascensão com Mentorias. Buscamos uma Analista de Sucesso do Cliente que tenha experiência em processo de aprendizagem e jornada do cliente, além de comprometimento e foco no resultado para integrar esse time e atuar em projetos com mais de 100 mentoradas. Informações sobre a vaga: Garantir a satisfação e o sucesso dos mentorados, promovendo um atendimento de qualidade e resolução eficiente de suas demandas; Realizar o onboarding dos novos alunos; Manter a cadência de follow-up via whatsapp; Acompanhar o progresso dos mentorados em sua jornada de aprendizado na plataforma de ensino; Atualizar a plataforma de ensino com o envio e manutenção do conteúdo; Identificar possíveis obstáculos e propor soluções adequadas para definição da trilha de aprendizagem individual; Manter registros precisos e atualizados de interações com os mentorados, monitorando seu histórico de atendimento e documentando informações relevantes; Comunicar-se proativamente com os mentorados, fornecendo atualizações, compartilhando recursos, acompanhando o desempenho e promovendo engajamento contínuo via Whatsapp e Instagram; Coletar feedback dos mentorados para identificar oportunidades de melhoria e propor soluções inovadoras para aprimorar a experiência do cliente. Mapeamento da Jornada do Cliente; Gestão de time de sucesso do cliente; Desenvolvimento de ciclo de vendas; Aumento de faturamento, diminuição de churn, aumento de LTV, estratégias de cross selling e up selling; Desenvolvimento de liderança; Desenvolvimento de treinamentos e processos de atendimento; Atuar como facilitador entre clientes e todos os outros departamentos da empresa, fazendo com que a voz do cliente seja ouvida e sejam solucionadas as demandas por todas as áreas; Requisitos e qualificações: Domínio da língua portuguesa, tanto verbal quanto escrita; Conhecimento em estratégias de relacionamento com o cliente; Conhecimento em técnicas de negociação e resolução de problemas; Capacidade de compreender e explicar complexidades técnicas de forma clara e concisa. Pacote Office básico. Formação em pedagogia ou licenciatura será um diferencial Requisitos Comportamentais: Habilidades de apresentação e relacionamento; Excelente comunicação interpessoal; Autonomia; Proatividade; Empatia; Escuta ativa; Atenção aos detalhes; Foco em qualidade.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Educação, Ensino, Idiomas - Administração Escolar, Pedagogia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
auto res
auto responsabilidade
compromisso
oratória
organização,
paciencia
proativodade
Atendimento ao cliente
Empatia
Raciocínio Lógico
Denunciar Vaga

Outras vagas similares