O quê?
Onde?

Turismo Inglês Sistema Gds

4,1
908 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
Presencial
22 mar

ATIVIDADES: O treinamento é totalmente em inglês, e o colaborador irá atuar em uma nova operação: HOPPER, conhecido Hub de viagens Internacionais, e o colaborador terá a seguinte demanda de - Atendimento em Inglês; - Responder profissionalmente e com empatia a todas as interações com a Comunidade; - Ser o primeiro ponto de contato para lidar e resolver reclamações/dúvidas de clientes; - Investigar, identificar e encaminhar problemas de forma adequada, priorizando assuntos sensíveis. PERFIL DO CANDIDATO: - Ensino médio completo; Reservista - Inglês Avançado (B2); - Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em call center; - Conhecimento em informática e rápida digitação; Sistema GDS; - Comunicação escrita; Espanhol será um diferencial; Atuação em Turismo é um diferencial; TREINAMENTO: Independente da escala de trabalho, o período de treinamento acontece de forma presencial, de segunda a sexta-feira, em um provável horário de 09:00 às 17:12, e com duração de 4 semanas. Benefícios: -. DESCONTOS EM CURSOS E FACULDADES -. PLANO DE CARREIRA -. PLANO MÉDICO -. VR -. VA -. VT -. ODONTOLÓGICO

Número de vagas: 30

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial noites

Área Profissional: Analista em Hotelaria, Turismo - Turismo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Inglês (Avançado)
Habilidades
ATENDIMENTO
GDS
TURISMO
Denunciar Vaga

Outras vagas similares