O quê?
Onde?

Técnico De Suporte Pleno - SP

EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.700,00 (Bruto mensal)
Presencial
18 mar

Conhecimento a) Sólidos conhecimentos em hardware, software, atualizações, instalação e configurações diversas para os sistemas operacionais Windows 10 ou superiores e pacotes Office 2013, 365 e superiores. b) Conhecimento avançado nos produtos Microsoft 365 (Teams, Office 365, OneDrive, Outlook, Planner, entre outros). c) Métodos, processos e ferramentas de gestão de sistemas de atendimento; d) Inglês técnico. Formação Nível Superior/Tecnólogo concluído na área de Tecnologia da Informação Experiência Mínima de 2 anos no atendimento a usuários de TI visando a resolução de eventos referentes à configuração, instalação e manutenção lógica de estações de trabalho dos usuários, incluindo, mas não se limitando, a sistemas operacionais, ferramentas de escritório e ao suporte de aplicativos inerentes ao primeiro nível de suporte técnico Desejável a) Certificação ITIL Foundation v3 ou superior; b) Curso ou Certificação MD-100: Windows 10, ou equivalente; c) Curso ou Certificação HDI Desktop Support Technician (HDI DST) ou superior.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Intermediário), Português (Nativo)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook
  • Sistemas Operacionais: Windows
Benefícios
  • Assistência médica
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em São Paulo - SP

Técnico de Suporte