O quê?
Onde?

Técnico De Informática Bauru SP

4,1
EMPRESA CONFIDENCIAL
1.284 avaliações
Bauru - SP
R$ 2.270,00 (Bruto mensal)
Presencial
14 fev

• Acompanhamento junto aos técnicos de outros fornecedores no atendimento e suporte de equipamentos de TI; • b) Análise e diagnóstico para solução de problemas; • c) Apoio e Suporte Básico em aplicações e Softwares; • d) Suporte à instalação e configuração de equipamentos de TI; • e) Suporte em ambiente de Rede e Sistema Operacional; • f) Configuração de dispositivos Móveis (Tablets e Smartphones); • g) Operar soluções de vídeo conferência; • h) Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais; • i) Gestão Sistêmica de chamados técnicos; • j) Identificar atividades que deveriam ser automatizadas e escrever ou propor ferramentas para automatizá-las; • k) Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo • melhorias; • l) Atendimentos emergenciais a usuários VIP´s; • m) Realizar a instalação e configuração de softwares voltados para conectividade e sincronização de dispositivos móveis (notebooks, smartphones, telefones celulares, agendas eletrônicas e equipamentos • semelhantes; • n) Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho. • 3.1.6.1.5.2. Requisitos Profissionais • a) Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível • Superior em TI (completo ou cursando); • b) Experiência: 2 anos na área; • c) Desejável Certificação: ITIL V3 ou superior; • d) Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10; • e) Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux; • f) Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior; • g) Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory; • h) Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior; • i) Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365); • j) Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless; • k) Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware; • l) Conhecimentos: Inglês básico para leitura; • m) Habilidades: Comunicação oral e escrita; • n) Desejável: Ter capacidade de expressar-se com clareza e objetividade nas linguagens escrita e verbal; • o) Desejável: Ter capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho; • p) Desejável: Ter capacidade para se adaptar às normas e regulamentos estabelecidos; Benefícios: -. • Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Auxílio creche, Vale-refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B, Categoria C)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares