O quê?
Onde?

Suporte Técnico E Atendimento Ao Usuário

Belo Horizonte - MG
R$ 1.412,00 a R$ 1.812,00 (Bruto mensal)
Presencial
14 mar

Responsabilidades e atribuições: Atendimento ao cliente via telefone e chat; Atendimento à equipe técnica; Aptidão para vendas e renovações de contratos. Habilidades diferenciais: Disciplina; Resiliência; Pontualidade; Boa habilidade de comunicação. Não é necessária experiência; Horário de trabalho em escala: 12/36; Vale transporte; Vale refeição; Plano odontológico. Local de trabalho: Nova Granada/Belo Horizonte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Português (Nativo)
  • Sistemas Operacionais: Windows
Habilidades
Disciplina
Comunicação
Pontualidade
Resiliência
Benefícios
  • Assistência odontológica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares