O quê?
Onde?

Suporte De Campo

4,4
398 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
21 fev

Field Service Support www.hcltech.com São Paulo, São Paulo, Brasil (Presencial) / Field Service Support / Integral Somos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 219.000 profissionais espalhados em 54 países, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem. A força motriz por trás desse trabalho, nosso pessoal, é um público diversificado, criativo e apaixonado, o que nos possibilita estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços. De nosso lado, trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor, ao mesmo tempo em que nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e, assim, se tornar a melhor versão de si mesmos. Estamos à procura de um perfil de Field Service Support altamente talentoso e automotivado para se juntar a nós em nossa jornada para avançar no mundo tecnológico por meio da inovação e criatividade. Seu Papel & Responsabilidades • Assumir a responsabilidade pelo bom funcionamento de todos os funcionários que enfrentam desktops, laptops, tablets, DTEN, dispositivos inteligentes, sistemas operacionais, impressoras, salas VC/salas Zoom e aplicativos. • Fornecer suporte para qualquer problema relacionado a TI, conforme orientação da administração. • Realizar verificações diárias nos equipamentos DC e reportá-las à gerência. • Fornecer relatórios semanais à gerência sobre todos os problemas nos locais designados. • Assumir a responsabilidade pelos incidentes e solicitações de serviço e gerenciá-los profissionalmente até a resolução. • Garantir que todos os incidentes, problemas e alterações sejam registrados pelos usuários através da central de atendimento. • Gerenciar incidentes, solicitações de serviço e alterações através do Service Now (ferramenta de service desk) • Fornecer suporte prático para outras equipes de TI, ou seja, Redes, Segurança, Administração de Servidores e Telefonia, conforme necessário. • Gerencie proativamente os locais atribuídos e sugira melhorias e inovações. • Realizar outras tarefas atribuídas pela administração. • Fornecer suporte para todos os projetos relacionados a TI (haverá trabalho fora do expediente, noites ocasionais e fins de semana) • Flexibilidade para viajar através do fuso horário quando necessário. • Suporte desktop de 1ª e 2ª linha • Instalação e recriação do sistema operacional Microsoft 7/10/11 • Microsoft Office 2016 – suporte para Office 365 • Configuração, solução de problemas, manutenção e administração do Microsoft Outlook. • Solução de problemas de rede, IP, DHCP, DNS 1ª e 2ª linha. • Suporte MDM • Solução de problemas e gerenciamento de impressoras. • Acesso remoto através de Citrix e Cisco VPN • Manutenção e suporte de projetores e audiovisuais Qualificações & Experiência Requerimentos mínimos • Trabalho em equipe e abordagem proativa para compartilhar qualquer risco com a gestão. • Excelentes habilidades de comunicação local e inglês (avançado), escrito e oral • Capacidade de lidar profissionalmente com usuários, clientes e fornecedores. • Capacidade de comunicar informações técnicas a usuários não técnicos • Profissional de TI automotivado, comprometido e entusiasmado, deve ser capaz de trabalhar por iniciativa própria e sem supervisão constante. • Compreensão do ITIL.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Inglês (Avançado)
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