O quê?
Onde?

Suporte Ao Cliente (Home Office)

4,5
EMPRESA CONFIDENCIAL
187 avaliações
Todo Brasil
Salário a combinar
Home office
13 mar

Objetivo do cargo: Garantir que todo cliente que eventualmente tenha um problema, seja atendido e manter a organização dos ambientes virtuais da empresa para que o fluxo seja claro e eficaz. Responsabilidades: Cadastro de clientes e atualizações Organização do drive e plataformas da empresa Organização e envio de todo material físico de apoio e encantamento de clientes Responder perguntas, solucionar problemas e fornecer informações sobre produtos Lidar com problemas técnicos relacionados aos produtos e serviços oferecidos pelo negócio, oferecendo orientações aos clientes e entrando em contato com o suporte técnico adequado Coletar e analisar feedback dos clientes, para ajudar a empresa entender suas necessidades e melhorar seus produtos e serviços Lidar com reclamações do cliente, solucionando problemas, compensando insatisfações e evitando danos à imagem da empresa. Sempre reportando ao gestor direto, antes de efetivar as ações Fazer ajustes necessários a partir de solicitações Auxiliar nas demandas operacionais Requisitos Obrigatórios: Boa comunicação e escrita Organização Excel nível básico Ensino médio completo Experiência mínima de 1 ano na função Requisitos Desejáveis: Experiência em empresas como: vendas de serviços digitais, infoprodutos, agências de marketing Experiência prévia em treinamento físico, afinidade com o tema ou disposição para adquirir conhecimento na área

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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