O quê?
Onde?

Supervisor De Suporte Técnico

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
10.422 avaliações
Curitiba - PR
R$ 3.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
16 mai

Ser o ponto focal de suporte a dúvidas operacionais do time; Operacionalizar e otimizar processos, políticas e procedimentos definidos; Realizar os treinamentos, garantindo a correta execução das demandas técnicas; Identificar oportunidades de automatizar processos digitalmente; Análise e tratamento sobre as falhas detectadas nas auditorias de qualidade; Realizar rotina de análises de inovação para o processo utilizando métodos ágeis alinhados com os processos de governança da empresa; Prover suporte de RH para sua equipe, atuando com as correções de ponto, ajustes de benefícios, aplicar sanções, efetuar contratações e demissões; Prover feedback, tratamentos de falhas e reuniões de alinhamentos mensais; Prover reunião semanal para alinhamento de processos com a equipe; Realizar a gestão de KPI, apresentação mensal de resultados; Acompanhar tendências de indicadores e tratamento rápido em caso de desvios; Prover alinhamento com as outras equipes relacionadas ao serviço de atendimento; Prover o Shift Out (eliminação, automatizações ou repasse de demandas para outras equipes) e Shift Left (Buscar novas demandas que podem ser realizadas pelo Field de forma proativa); Gerir projetos de preparação de máquinas ou pequenos projetos solicitados para a área de atendimento; Gerir as atividades solicitadas pelo cliente através de controles em Kamban. Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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