O quê?
Onde?

Supervisor De Operações - Bilíngue

4,4
9.767 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
20 fev

Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária! Sendo assim, nosso Supervisor/a de Call Center precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar analítico e, principalmente, ser inspiração para todos. O que você fará: *Implementar planos de melhoria conforme necessário; *Conduzir apresentações internas e voltadas para o cliente para as partes interessadas para fornecer descobertas e mudanças recomendadas para iniciativas de melhoria; *Gerenciar e revisar relatórios operacionais (adesão ao atendimento, PFP, scorecard do cliente, relatórios de gerenciamento de métricas); *Criar um ambiente de trabalho positivo por meio do engajamento dos funcionários; resolver problemas de relação com os funcionários de maneira profissional e oportuna; Se você: *É um amante de tecnologia e inovação; *Possui inglês avançado (B2); *Possui ensino superior completo ou cursando; *Tem experiência na função; *Tem disponibilidade para trabalhar de forma presencial na Barra Funda; *Gosta de gestão de pessoas; *Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores; *Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído; *Procura sempre o melhor no ser humano e não desanima com as dificuldades; *Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE. Aqui é o seu lugar! O que oferecemos além dos benefícios padrão: *Escritório com um ambiente de trabalho colorido, informal e descontraído; *Oportunidade de carreira e desenvolvimento; *Gympass; *Sexta-feira temática; *Plataforma online com diversos cursos disponíveis; *Premiação mensal, que reconhece nosso colaborador mais talentoso do mês, com visibilidade internacional; *Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas. Benefícios: -. Auxílio creche -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica -. Assistência médica

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Inglês (Avançado)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares