O quê?
Onde?

Supervisor De Call Center - Fortaleza

4,4
9.767 avaliações
Fortaleza - CE
Salário a combinar
Presencial
11 abr

O que você fará: • O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de agentes e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas tarefas, garantindo coaching e feedbacks constantes. • O Team Leader comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe. Também será responsável por fornecer suporte para a equipe; • Fornecerá orientação/ feedbacks, sempre que necessário, para os agentes. Alguns requisitos dessa posição são: • Ensino Superior completo ou cursando; • Experiência anterior/atual na área; • Conhecimento em indicadores (KPI’s); • Experiência anterior com call center na posição de Team Leader (Supervisão); • Disponibilidade para híbrido (presencial na Av Santos Dummont e Home Office), período tarde/noite. Se você: • É um amante de tecnologia e inovação; • Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores; • Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído; • Automotivado, sedento por desafios com a capacidade de organizar e priorizar projetos em um ambiente de negócios rápido e orientado para prazos; • Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua; • Possui forte disposição para atendimento ao cliente e senso de profissionalismo. Aqui é o seu lugar! Benefícios: -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Seguro de Vida -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Auxílio creche

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Nativo)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares