O quê?
Onde?

SUCESSO DO CLIENTE

4,5
188 avaliações
Palhoça - SC
Salário a combinar
Presencial
26 fev

OFERTA DE EMPREGO - PERFIL DE SUCESSO DO CLIENTE Principais responsabilidades: - Atender e responder às consultas dos clientes por telefone, e-mail e chat, garantindo um alto nível de serviço ao cliente em todos os pontos de contato. - Identificar as necessidades dos clientes e recomendar soluções que atendam aos seus requisitos especiais. - Trabalhar em colaboração com outras equipes internas para resolver problemas e garantir a satisfação do cliente. - Manter registros precisos das interações com os clientes e atualizar o sistema de banco de dados conforme necessário. - Identificar oportunidades de melhoria do serviço ao cliente e colaborar com os responsáveis em implementar essas melhorias. - Fornecer feedback sobre a eficácia das soluções implementadas, a fim de otimizar os processos de atendimento ao cliente. Requisitos: - Experiência comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente de suporte técnico ou sucesso do cliente. - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. - Capacidade de ouvir atentamente e de responder de forma clara e eficiente. - Forte habilidade de resolução de problemas e pensamento analítico. - Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar efetivamente com outros departamentos. - Conhecimento básico de sistemas de CRM será considerado uma vantagem. - Ensino superior completo ou em andamento.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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