O quê?
Onde?

Secretárias Administrativa

Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
6 mar

A vaga de secretária administrativa envolve o desempenho de funções administrativas e de suporte em um ambiente de escritório. O profissional será responsável por realizar tarefas como atendimento telefônico, agendamento de reuniões, organização de documentos, gerenciamento de correspondências, elaboração de relatórios simples, e auxílio na coordenação de atividades administrativas. Além disso, a secretária administrativa pode desempenhar um papel crucial na comunicação interna e externa da empresa, interagindo com clientes, colaboradores e fornecedores. Espera-se que o candidato demonstre habilidades organizacionais, boa comunicação, proficiência em softwares de escritório e capacidade de lidar com múltiplas tarefas. Experiência anterior em funções administrativas e conhecimento básico de processos administrativos são geralmente requisitos desejáveis para essa posição.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Secretariado

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Inglês (Básico), Espanhol (Básico)
  • Disponibilidade para viajar
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
Benefícios
  • Bônus por resultado
  • Comissões
  • Estacionamento
  • Vale-transporte
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