O quê?
Onde?

SDR

São Paulo - SP
R$ 2.600,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Home office
16 fev

Experiência anterior como SDR em empresas do segmento de tecnologia ·Receptivo : Será responsável no atendimento inicial de boas vindas a empresa, atendendo por diversos canais de comunicação (whatsAPP, telefone, etmail ,etc) todos os Leads gerados pela equipe de marketing ou outras origens, fazendo um filtro de qualificação do interessado dentro da plataforma de CRM, apresentando a empresa, falando brevemente da solução procurada pelo Lead com o objetivo de despertar o interesse do lead e estabelecer uma conexão inicial; Prospecção: Fará uma prospecção ativa pesquisando potenciais clientes de acordo com o perfil de cliente ideal determinado pela equipe de markeitng utilizando ferramentas como Ramper, Linkedin, email, telefone, redes sociais diversas, etc, como objetivo de entender seu momento, suas necessidades para resolver determinados problemas e identificando se nossas soluções de software tem aderencia com o Lead. Agendamento de Reuniões e Demonstrações: Agendará reuniões e demonstrações para a equipe de vendas dos leads qualificados. Registro de Atividades: Manter atualizado todos os registros de atividades dentro do CRM com os respectivos telefonemas, contatos por WhatsAPP, email, etc. Sinergia com time de Vendas: Trabalhará ativamente em conjunto com o time comercial garantindo uma transição adequada e com informações precisas do Lead qualificado para a nova fase de reuniões ou apresentações. Habilidades e qualificações necessárias: Experiência prévia como SDR ou em um papel de vendas similar. Fortes habilidades de comunicação verbal, escrita e compreensão das práticas de venda Habilitações acadêmicas relevantes (como graduação em Administração de Empresas, Marketing ou Vendas) serão consideradas uma vantagem. Conhecimento de ferramentas de marketing digital, CRM Piperun e Ramper serão um diferencial relevante Desejável : Conhecimento específico do setor ou mercado-alvo; Conhecimento em conceitos de gestão de negócios; Conhecimento de tecnologia, especialmente ERP; Capacidade de análises de perfis de empresas e personas; Experiência com vendas consultivas;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Nativo)
Habilidades
. Experiencia em utilização da ferramenta Ramper
• Experiência com vendas consultivas;
• Conhecimento de ferramentas de marketing digital, CRM Piperun e Ramper serão um diferencial relevante
• Fortes habilidades de comunicação verbal, escrita e compreensão das práticas de venda
· Experiência anterior como SDR em empresas do segmento de tecnologia
Benefícios
  • Vale-refeição
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