O quê?
Onde?

Recepcionista

4,4
13.176 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
15 abr

Requisitos: Ter paciência. Ser discreto. Ter boa comunicação. Ter autonomia. Saber lidar com as pessoas. Ter capacidade de resolver problemas. Atividades: O recepcionista de banco também é responsável pelo atendimento telefônico. Ele deve atender ligações, direcionar chamadas e prestar informações por telefone. Além disso, o recepcionista deve anotar recados e repassá-los aos funcionários responsáveis, garantindo a comunicação interna eficiente Boa sorte!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Disponibilidade para viajar
Habilidades
Microsoft Excel
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