O quê?
Onde?

Profissional De Atendimento Ao Cliente - Vendas

Americana - SP
R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
Home office
1 abr

Procuro uma funcionária que ama conversar com clientes e vender ao mesmo tempo, ser pró ativa e estar disposta a atender com excelência e alcançar metas! Responsabilidades Trabalhar remotamente com o atendimento via WhatsApp da minha empresa, sanando dúvidas, confirmando horários com clientes, enviando itens necessários e também oferecendo serviços e produtos para compra. Se dedicar a atender corretamente cada uma delas e manter o fluxo de atendimento sempre na hora da mensagem enviada, não deixar a cliente no vácuo ser pró ativa e ter a vontade de conversar com cada uma de uma forma exclusiva seguindo script de vendas. Fazer o horário de atendimento ao cliente das 8h às 17h via remoto Fazer follow-up e seguir orientações para recuperação de vendas com metas em dinheiro, se alcançadas; Cuidar de todo contato que entrar para vender os nossos produtos e dar suporte no que for necessário. Fazer toda a parte de contatos de clientes já finalizados e enviar pacotes de vendas e novas campanhas para vendas. Qualificações Ser pró ativa e comunicativa; Gostar de atender e vender; Saber montar planilhas de excel; Ensino Escolar Completo; Saber lidar com situações que reverta a vendas; Estar atenta as mudanças e orientações de digitação ortográfico; Precisa de experiência em atendimento e vendas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Intermediário)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, LibreOffice
Habilidades
excell
Vendas
Atendimento ao cliente
Benefícios
  • Bônus por resultado
Denunciar Vaga

Outras vagas similares