O quê?
Onde?

Pessoa Analista De Customer Service Jr

4,5
144 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
19 abr

Acompanhar e liderar as reuniões operacionais e de nível de serviço com clientes para dar visibilidade da operação, propondo melhoria do processo; Compreender as exigências das diferentes linhas de negócio da empresa; Identificar e implementar melhorias no processo de atendimento, com o objetivo de reduzir o tempo de atendimento e ser mais eficiente nas respostas; Garantir que as áreas de interface estão sendo acionadas quando necessário e se estão sendo resolutivas para liberar os pedidos; Responsável por responder as demandas (solicitações, consultas, reclamações e ocorrências) dos clientes internos (Vendas, MKT) e externos (Consumidores, Clientes) atingindo o KPI de SLA de cada processo; Manter a cordialidade e interesse genuíno na solução o mais rápido possível da demanda do cliente, buscando fornecer a melhor experiência possível de atendimento; Analisar as métricas (OTIF, TLT, Reclamação, Ocorrência, Chamado e Devolução), justificar o não atingimento da meta, trazendo plano de ação para alcançar os objetivos; Gerenciar os pedidos em aberto a mais de 90 dias ou conforme definido previamente com a liderança; Acompanhamento do faturamento e comunicação com as áreas de transportes, logística e planejamento. Benefícios: -. Vale Transporte -. Vale Refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga

Outras vagas similares