O quê?
Onde?

Operador De Teleatendimento - Receptivo - Chat/E-Mail - Bresser Mooca

3,9
15.232 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.416,00 (Bruto mensal)
Presencial
2 mai

A Konecta Brasil está em busca de talentos para uma vaga de Atendimento Receptivo Chat/Email. Se você é apaixonado pelo setor de atendimento e tem habilidades excepcionais para isso, essa oportunidade é para você! Buscamos profissionais com: - Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia. - Capacidade de digitar rapidamente e manter uma conversa fluida e natural com os clientes. - Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes. - Empatia e paciência para lidar com diferentes clientes. - Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais; Entre suas principais responsabilidades: - Interação com o cliente e áreas internas via chat e/ou e-mail. - Responsável pelo atendimento de todas as interações postadas e comentadas nas redes sociais. - Escalar temas sensíveis para a equipe de marketing e áreas responsáveis. O que Oferecemos: - Salário; - Vale transporte; - Vale Refeição; - Convênio Médico e Odontológico; - Seguro de Vida; - Auxílio Creche para crianças até 24 meses; - Descontos com instituições de ensino; - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; - Treinamento e desenvolvimento contínuos; - Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico. Mais informações sobre a vaga: - Escala de trabalho: 6x1 com folgas alternadas aos finais de semana - Carga horária diária: 6h20 por dia Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho ;) - Horários de Trabalho: Manhã e Tarde - Local de Trabalho: Bresser Mooca Se você está pronto para fazer parte de uma empresa líder no mercado de atendimento ao cliente e se tornar um especialista em atendimento para companhias aéreas. Venha voar alto conosco na Konecta Brasil! Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades. Benefícios: -. Seguro de Vida -. VR -. VT -. Auxílio Creche -. Assistência Médica -. Assistência Odontológica -. Oportunidade de Crescimento

Número de vagas: 100

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar Vaga

Outras vagas similares