O quê?
Onde?

Operador De Atendimento

EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP
R$ 1.320,00 (Bruto mensal)
Presencial
15 abr

Título da Vaga: Operador de Atendimento Estamos buscando um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe dinâmica e em crescimento. Como Operador de Atendimento, você será a primeira linha de contato para nossos clientes, fornecendo suporte e solucionando problemas de maneira eficiente e eficaz. Responsabilidades: - Responder a chamadas telefônicas, e-mails e mensagens de clientes de forma cortês e profissional; - Identificar e resolver problemas dos clientes, fornecendo orientação e suporte apropriados; - Registrar todas as interações dos clientes e manter um registro preciso das informações do cliente; - Realizar pesquisas para os clientes, fornecendo informações atualizadas e precisas sobre produtos e serviços; - Encaminhar casos complexos para os departamentos relevantes dentro da empresa, garantindo uma resolução oportuna; - Acompanhar e garantir a satisfação do cliente por meio de um excelente atendimento e serviço pós-venda; - Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços da empresa para fornecer informações precisas aos clientes; - Trabalhar em equipe com outros operadores de atendimento para fornecer um serviço de alta qualidade e eficiência. Requisitos: - Experiência comprovada como Operador de Atendimento ou em um papel similar; - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de lidar com situações de atendimento ao cliente de maneira calma e profissional; - Fortes habilidades de resolução de problemas e capacidade de pensar rapidamente em soluções efetivas; - Conhecimento básico de softwares de atendimento ao cliente e sistemas de CRM; - Capacidade de trabalhar em um ambiente acelerado e lidar com várias tarefas simultaneamente; - Flexibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo fins de semana e feriados, se necessário; - Nível de fluência em inglês será considerado um diferencial. Oferecemos uma remuneração competitiva e benefícios adicionais, incluindo plano de saúde e vale-refeição. Esta é uma excelente oportunidade para você se juntar a uma empresa líder em seu setor e fazer parte de uma equipe dedicada a fornecer uma experiência excepcional ao cliente. Se você é apaixonado por oferecer um excelente serviço ao cliente e possui as habilidades e experiência necessárias para ter sucesso nesta função, envie seu currículo atualizado e uma carta de apresentação, destacando sua experiência relevante e por que você acredita ser o candidato ideal para esta posição. Estamos ansiosos para ouvir de você e em discutir futuros passos em nosso processo seletivo. Benefícios: -. Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras -. Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo -. Desconto em produtos -. Convênio com empresas parceiras -. Participação nos Lucros ou Resultados -. Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40) -. Assistência odontológica -. Auxílio Creche -. Seguro de vida -. Vale Alimentação ou Vale Refeição -. Assistência médica -. Vale transporte

Número de vagas: 500

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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