• Trabalhar a gestão de pessoas no que tange ao estabelecimento de objetivos e metas, estruturação de trabalhos, desenvolvimento e realização da avaliação de competências e resultados dos colaboradores
• Garantir a implementação das políticas, objetivos e diretrizes da gestão operacional na empresa, assegurando a contínua otimização, renovação e simplicidade dos processos
• Agendar e dirigir reuniões com os colaboradores, visando melhoria contínua nos processos de trabalho
• Realizar escala de trabalho e programação de férias, folgas dos colaboradores e remanejar horários, conforme a necessidade
• Acompanhar e orientar o atendimento da equipe de recepção em relação aos clientes da empresa
• Garantir os processos de atendimento e coleta
• Receber valor financeiro de paciente particular
• Prestar contas dos valores recebidos ao setor financeiro diariamente
• Verificar os uniformes utilizados pelos recepcionistas, zelando pela boa imagem da empresa
• Averiguar e garantir a limpeza do setor
• Providenciar, através da solicitação de clientes, a antecipação na entrega de resultados de exames, quando necessário
• Atuar como intermediador na solução de problemas ou irregularidades relativas a serviços não cobertos por determinado convênio
• Realizar relacionamento com os médicos, recepcionando os novatos, negociando as agendas e tipos de atendimento
• Receber e acompanhar a retificação de laudos, e solicitar o retorno do paciente, quando necessário
• Assegurar que a utilização eficaz das ferramentas e processos de informações garantam o cumprimento dos objetivos
• Fortalecer a imagem do Check-Up perante os clientes, comunidade e mercado
• Garantir um clima organizacional propício ao desenvolvimento da empresa
• Participar dos treinamentos de capacitação das lideranças e colocar em prática o aprendizado
Essencial experiência de atendimento no setor de saúde e cadastro de convênio.
Diferencial ter conhecimento no setor de diangnóstico por imagem.
Somos uma empresa inclusiva e temos estrutura física para PCDs (Pessoa com deficiência)
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Dias de férias por ano trabalhado
-. Vale Refeição
-. Gratificação desempenho Individual
-. Gympass
-. Educação Emocional
-. Vale Transporte
-. Convênio Médico
-. Convênio Odontológico
-. Clube de Vantagens - Descontos em estudo, produtos, serviços e diversão
-. Presente Aniversário
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Recepção
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Administração de empresas; Ensino Superior
Habilidades
Comunicação
Foco no cliente
Iniciativa
Inteligência Emocional
Negociação
Relacionamento Interpessoal
Resolução de Conflitos
Denunciar Vaga