O quê?
Onde?

Líder De Atendimento (Imagem)

Uberlândia - MG
Salário a combinar
Presencial
12 abr

• Trabalhar a gestão de pessoas no que tange ao estabelecimento de objetivos e metas, estruturação de trabalhos, desenvolvimento e realização da avaliação de competências e resultados dos colaboradores • Garantir a implementação das políticas, objetivos e diretrizes da gestão operacional na empresa, assegurando a contínua otimização, renovação e simplicidade dos processos • Agendar e dirigir reuniões com os colaboradores, visando melhoria contínua nos processos de trabalho • Realizar escala de trabalho e programação de férias, folgas dos colaboradores e remanejar horários, conforme a necessidade • Acompanhar e orientar o atendimento da equipe de recepção em relação aos clientes da empresa • Garantir os processos de atendimento e coleta • Receber valor financeiro de paciente particular • Prestar contas dos valores recebidos ao setor financeiro diariamente • Verificar os uniformes utilizados pelos recepcionistas, zelando pela boa imagem da empresa • Averiguar e garantir a limpeza do setor • Providenciar, através da solicitação de clientes, a antecipação na entrega de resultados de exames, quando necessário • Atuar como intermediador na solução de problemas ou irregularidades relativas a serviços não cobertos por determinado convênio • Realizar relacionamento com os médicos, recepcionando os novatos, negociando as agendas e tipos de atendimento • Receber e acompanhar a retificação de laudos, e solicitar o retorno do paciente, quando necessário • Assegurar que a utilização eficaz das ferramentas e processos de informações garantam o cumprimento dos objetivos • Fortalecer a imagem do Check-Up perante os clientes, comunidade e mercado • Garantir um clima organizacional propício ao desenvolvimento da empresa • Participar dos treinamentos de capacitação das lideranças e colocar em prática o aprendizado Essencial experiência de atendimento no setor de saúde e cadastro de convênio. Diferencial ter conhecimento no setor de diangnóstico por imagem. Somos uma empresa inclusiva e temos estrutura física para PCDs (Pessoa com deficiência) Benefícios: -. Seguro de Vida -. Dias de férias por ano trabalhado -. Vale Refeição -. Gratificação desempenho Individual -. Gympass -. Educação Emocional -. Vale Transporte -. Convênio Médico -. Convênio Odontológico -. Clube de Vantagens - Descontos em estudo, produtos, serviços e diversão -. Presente Aniversário

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Administração de empresas; Ensino Superior
Habilidades
Comunicação
Foco no cliente
Iniciativa
Inteligência Emocional
Negociação
Relacionamento Interpessoal
Resolução de Conflitos
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