O quê?
Onde?

Gestor De Projetos

Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Híbrido
20 mai

Na Up, promovemos um ambiente de trabalho que combina profissionalismo e aprendizado, caracterizado por uma atmosfera de startup sem dress-code, que estimula a criatividade. Acreditamos que, mais do que ideias, são as pessoas que as executam que fazem a diferença. Possuímos um plano de partnership para você que quer crescer com a empresa! Responsabilidades: Gerenciar o ciclo de vida do produto, desde o conceito até o lançamento e a evolução contínua. Participar de reuniões de planejamento e revisões de requisitos com a equipe. Colaborar com a equipe de desenvolvimento e os stakeholders para entender e documentar requisitos de software (histórias do usuário e protótipos), definir objetivos, escopo e cronograma dos projetos. Monitorar e controlar o progresso do projeto, identificando e resolvendo possíveis impedimentos. Coletar e analisar feedback de clientes, stakeholders e métricas de produto para orientar as decisões de desenvolvimento. Requisitos: Forte desejo de aprender e crescer na área de gestão de produtos digitais. Experiência prática em levantamento de requisitos, prototipagem e criação de histórias do usuário. Experiência prévia em gestão de produtos ou funções similares. Conhecimento sólido de metodologias de gerenciamento de projetos, como Agile, Scrum ou Kanban. Forte capacidade analítica e orientação para resultados. Diferenciais: Conhecimento de design de interfaces de usuário, técnicas de design thinking e pesquisa de mercado. Interesse em tecnologias emergentes e tendências de mercado. Certificação em gerenciamento de projetos (por exemplo, PMP, CAPM, PRINCE2). Conhecimento de boas práticas de desenvolvimento de software e QA. Sobre a nossa solução: Somos uma startup que oferece serviços financeiros e imobiliários por meio de tecnologia para potencializar nossos parceiros. Mais que uma plataforma, somos um ecossistema inovador para o empreendedor imobiliário, o corretor, o inquilino e o proprietário, onde cada um deles se conecta às soluções para sua jornada. Deste modo, nos tornamos a maior parceira do empreendedor imobiliário regional. Pensamos sempre na jornada do cliente, tirando a fricção com o uso de tecnologia e gerando segurança com processos, mas acreditamos que o mercado imobiliário é construído pelo relacionamento humano, por isso os corretores são peças chaves. Temos convicção que a tecnologia não vai substituir os corretores, mas os profissionais, armados com tecnologia, serão o futuro.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares