O quê?
Onde?

Gestor De Operações | Call Center | Centro De SP

3,9
15.246 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
23 fev

Liderar e motivar a equipe de supervisores/operadores/colaboradores que prestam serviços de atendimento ao cliente, atuando de forma pró-ativa quanto aos indicadores operacionais, garantindo produtividade. Efetuar análises e mapeamento dos indicadores operacionais para prevenção,criando planos corretivos. Acompanhar Indicador de Negócio através de relatórios e demais atividades relacionadas ao cargo, conforme determinação do gestor imediato. Benefícios: -. Auxílio creche -. Assistência médica -. VT -. Seguro de Vida -. VR -. Assistência odontológica -. Oportunidade de Crescimento

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Comunicação
Gestão
Liderança
Organização
Denunciar Vaga

Outras vagas similares