A HR MAO DE OBRA TEMPORARIA LTDA está buscando um profissional altamente qualificado para ocupar o cargo de Gerente de Organização Escolar. Se você possui uma graduação completa, experiência na área financeira e experiência na área escolar, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.
Responsabilidades do cargo:
- Administração geral da unidade;
- Desenvolvimento de estratégias de campanhas de vendas;
- Controle e alocação eficiente de recursos financeiros;
- Gestão de equipes: recrutamento, seleção, supervisão, avaliação de desempenho e fornecimento de feedback;
- Gestão de Instalações e manutenção;
- Planejamento e execução de eventos que promovam a participação da comunidade e fortaleçam os laços escolares;
- Orientação e Apoio à Equipe Administrativa;
- Elaboração de Relatórios;
- Trabalho em conjunto com equipes de vendas para alinhar esforços e alcançar metas comuns;
- Promoção de uma cultura de colaboração e comunicação aberta entre os departamentos da escola.
Requisitos do cargo:
- Graduação completa em áreas relacionadas, como Administração, Economia ou Contabilidade.
- Experiência prévia na área financeira, preferencialmente em instituições educacionais.
- Experiência em organização escolar será considerada uma vantagem adicional.
- Conhecimento sólido de ferramentas e softwares financeiros, como Excel, sistemas e softwares de análise financeira.
- Capacidade de interpretar e aplicar informações financeiras complexas.
- Compreensão do ambiente financeiro e econômico, incluindo tendências de mercado.
- Capacidade de tomar decisões fundamentadas com base em análises financeiras e projeções de dados.
- Capacidade de identificar e avaliar riscos financeiros.
- Excelentes habilidades de gestão do tempo e organização.
- Compromisso com altos padrões éticos e de integridade na manipulação de informações financeiras sensíveis.
Se você atende a todos os requisitos acima e está interessado em fazer parte de uma equipe dinâmica e em crescimento, envie seu currículo atualizado. Estamos ansiosos para conhecer você e discutir essa oportunidade de carreira emocionante.
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Comissões
-. Plano de carreira
-. Vale alimentação
-. Premiações
-. Vale transporte
-. Auxílio estudo
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Educação, Ensino, Idiomas - Administração Escolar, Pedagogia
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Capacidade de identificar e avaliar riscos financeiros.
Capacidade de interpretar e aplicar informações financeiras complexas.
Capacidade de tomar decisões fundamentadas com base em análises financeiras e projeções de dados.
Compreensão do ambiente financeiro e econômico, incluindo tendências de mercado.
Compromisso com altos padrões éticos e de integridade na manipulação de informações financeiras sensíveis.
Conhecimento sólido de ferramentas e softwares financeiros, como Excel, sistemas e softwares de análise financeira.
experiência na área escolar
experiência na área financeira
Gestão do Tempo e Organização
graduação completa
Habilidade quantitativas e analíticas
Denunciar Vaga