Industria multinacional reconhecida por fabricar espuma e complementos para o setor de calçados, busca um(a) Gerente(a) Financeiro e Administrativo para se juntar à nossa equipe. Estamos procurando um (a) profissional experiente, motivado (a) e altamente competente para liderar e desenvolver nossas áreas financeira e administrativa e contribuir para o crescimento sustentável.
Responsabilidades do cargo:
- Gerenciar todas as atividades financeiras e contábeis da empresa, incluindo controle de custos, planejamento financeiro, relatórios e análises financeiras, e garantir o cumprimento das regulamentações fiscais e contábeis;
- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos financeiros eficazes para melhorar a eficiência e a precisão das operações financeiras;
- Supervisionar a equipe financeira e administrativa, fornecendo orientação e treinamento, e garantir que os objetivos e metas sejam alcançados;
- Gerenciar as atividades de tesouraria, incluindo fluxo de caixa, crédito e cobrança, investimentos e relacionamento com instituições financeiras.
Requisitos:
- Formação em Contabilidade, possui CRC ativo;
- Sólida experiência na área financeira e administrativa, preferencialmente em cargos de liderança;
- Conhecimento avançado em contabilidade e finanças;
- Excelentes habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões embasadas em dados;
- Fortes habilidades de liderança e capacidade de gerenciar equipes;
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de interagir com internos e externos;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos;
- Residir no vale dos Sinos será um diferencial;
- Inglês avançado.
Se você é um (a) profissional apaixonado (a) por finanças e gestão administrativa, que está em busca de um novo desafio em uma empresa em crescimento, essa pode ser a oportunidade perfeita para você. Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, cultura organizacional colaborativa e pacote de remuneração competitivo.
Se você preenche os requisitos e está interessado (a) nessa posição, envie seu currículo atualizado para atendimentorh@zahonero.com.br. Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos, e entraremos em contato apenas com aqueles que forem selecionados para a próxima etapa do processo seletivo.
ZAHONERO BRASIL é uma empresa que valoriza a diversidade e está comprometida em promover um ambiente de trabalho inclusivo e igualitário. Incentivamos candidaturas de profissionais de todos os gêneros, etnias, orientações sexuais e origens culturais.
VIDEO
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Mais de 10 anos
Denunciar Vaga