Gerente de CS-100% Remoto- CLT
Descritivo das atividades:
-Responsável pelo gerenciamento das estratégias de otimização de custos e desempenho das BPOs;
-Gerenciar equipes;
-Estabelecer metas, reduzir custos, redigir e ajustar contratos, negociar valores e garantir, por meio de uma gestão eficiente, a entrega de resultados alinhados às necessidades;
-Conduzir e gerenciar projetos que envolvem áreas multidisciplinares da empresa;
-Garantir a satisfação do cliente com a empresa, com nosso produto e serviços contratados;
-Acompanhamento de contas enterprise;
-Onboarding;
-Pós venda;
-Implantação de sistemas e processos;
- Acompanhamento de KPI's, NPS, C-SAT e ROI;
-Treinamento da plataforma;
-Checkpoints e apresentação de dash de performance ao time de R&S e heads;
-Acompanhamento de processos de melhorias contínuas junto com time de usuários da plataforma, participação; de OKRs de health score e processos de eficiência;
-Estabelecer e negociar as regras de negócio;
-Monitorar o desempenho dos indicadores-chave de desempenho (KPIs);
-Garantir o cumprimento dos termos contratuais, alinhados às necessidades operacionais para fornecer um serviço de qualidade;
-Gerenciar os custos relacionados às empresas terceirizadas (BPOs);
-Definir estratégias para otimizar os custos e o desempenho;
-Apresentar relatórios semanais e mensais à equipe de gestão;
-Fornecer feedback de desempenho à alta liderança e solicitar formalmente um plano financeiro;
-Olhar estratégico aos clientes, conseguindo enxergar, apresentar, orçar, estruturar e operacionalizar projetos pertinentes;
-Ler e analisar dados que medem a performance da campanha: resgates, usuários, ocorrências, metas, etc.
-Responsável por entender o negócio do cliente, o mercado, concorrentes e segmento;
-Desenvolver planos de ação para melhorias, novas oportunidades e negócios;
Requisitos:
*Graduação completa em Administração de Empresas, Direito ou áreas correlatas.
*Nível avançado de Microsoft Office e Excel.
*Plataformas Saas;
*Experiência na área comprovada;
*Experiência anterior como Gerente de CS de grandes clientes, com foco na habilidade da retenção, vendas e análise;
*Inglês (Diferencial);
*Estratégica e relacional.
Obs: Oportunidade Stock Option (á oportunidade de adquirir ações de uma companhia a um preço pré-determinado como parte do pacote de remuneração)
Horário segunda a sexta das 9:00 às 18:00
Perfil:
Visão empreendedora;
Disciplina;
Comunicativo;
Resiliência;
Autonomia;
Foco total em resultados;
Olhar estratégico para o negócio como um todo, garantindo uma excelente experiência dos envolvidos no projeto;
Facilidade para reconhecimento de novas oportunidades;
Ter muito jogo de cintura e habilidades de gestão e relacionamento com clientes e público interno Incentivar.
Benefícios:
-. Vale Alimentação
-. Auxilio Home Office
-. TotalPass
-. Plano de Carreira
-. Salário a negociar
-. Variável
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Administração de empresas; Ensino Superior, Direito; Ensino Superior
Habilidades
Pacote Office Avançado
Plataforma SAAS
Denunciar Vaga