SUMÁRIO
Realizar visitas a novos clientes apresentando a Gocil e os serviços prestados, e ainda administrar carteira de clientes já existentes avaliando performance e orientando-os de forma consultiva.
ATIVIDADES
• Executar avaliações técnicas definindo o escopo de trabalho para apresentação de projetos e propostas de prestação de serviços de acordo com o core business identificado no portfólio comercial da empresa.
• Coletar e imputar no sistema CRM os dados correspondentes aos prospects, contatados, bem como toda evolução e andamento de cada oportunidade trabalhada.
• Avaliar e interpretar os editais de concorrência identificando todos os pontos relevantes para a elaboração da proposta comercial, realizando questionamentos aos clientes referentes as disposições comerciais sobre as quais hajam dúvidas ou ambiguidades. Acompanhar o retorno das informações e reportar ao setor de custos.
• Estabelecer rotinas de visitas e reuniões com clientes já existentes de acordo com agenda pré definida, checando a satisfação dos serviços prestados e estreitando relacionamento comercial.
• Acompanhar precificações e elaboração de propostas comerciais conforme editais e necessidades de clientes em potencial.
• Avaliar necessidades de adicionar novos serviços e prospectar oportunidades de novos negócios, entendendo as necessidades e dificuldades específicas do cliente.
• Antecipar aos impactos de ações internas gerados nos clientes, minimizando riscos, detectando possíveis problemas operacionais recorrentes.
• Viabilizar e acompanhar informações de contratos junto aos sistemas (Pipedrive e SGO).
• Definir plano de ação em conjunto com as áreas, para resolução definitiva de problemas no cliente.
• Monitorar atuação da concorrência nos clientes, analisando possíveis riscos.
• Conduzir o processo de implantação de novos negócios para os clientes já existentes, envolvendo as áreas internas interdependentes, realizando a interface destas áreas com o cliente e acompanhar prazos, procedimentos e entregas durante o período de planejamento de implantação, e gerenciar ajustes de possíveis distorções ou inconsistências geradas no processo comercial.
• Realizar em contratos vigentes o desenvolvimento de negócios, atualizações sistêmicas (SGO) que favoreçam o negócio e viabilizem informações de faturamento.
• Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Administração de empresas; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Habilidades
CRM
Excel, Word e Power Point (nível avançado)
Inglês Intermediário
Pipedrive
SGO
Técnicas de Vendas
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