O quê?
Onde?

Gerente De Atendimento

4,5
187 avaliações
Porto Alegre - RS
R$ 9.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
15 abr

Remuneração e Benefícios: PJ R$9.000,00 Variável (média/mês): Até R$2.000,00/mês. Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira: Horário comercial. Sábados alternados (presencial): 08h00 às 12h00. Pré-Requisitos: Experiência em gestão de times grandes na área de atendimento/vendas; Robusta experiência na área comercial – rede de lojas varejo B2C; Foco em resultado (atendimento excelente + vendas/metas); Ter experiência na oferta de serviços adicionais; Desejável conhecimento em análise de indicadores; Desejável entendimento das áreas médica e odontológica; Disponibilidade para acompanhar os times de segunda a sábado; Flexibilidade de horários; Disponibilidade para viajar e atuar em outras regiões do RS. Escolaridade (Nível e Área de Conhecimento): Ensino Superior Completo em Gestão Comercial, Administração ou áreas relacionadas. Pós-Graduação/MBA completo em áreas relacionadas. Conhecimentos Específicos: Conhecimento básico/intermediário no Pacote Office, principalmente em Excel. Experiência (Tempo e Área de Atuação): Mínimo de 05 anos de experiência em gestão de times comerciais/atendimento. Local: Centro de Porto Alegre.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Denunciar Vaga

Outras vagas similares