Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger
Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Estamos procurando por um (a) Especialista em Moderação de Conteúdo
Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária! Sendo assim, nosso Analista de dados e Insights precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar voltado para solução e, principalmente, ser inspiração para todos.
O que você fará:
• Gerenciar o conhecimento da equipe em relação à Moderação;
• Ajudar no treinamento de todos os membros novos e existentes da equipe;
• Garantir que todos os procedimentos sejam conhecidos e seguidos por todos na equipe;
• Calibrar o conhecimento tanto internamente como com o cliente e parceiros globalmente.
• Analisar, gerir e reportar situações de alto risco;
• Revisar e ajudar a construir toda a verificação do conhecimento;
• Suporte constante da equipe em tempo real, auxiliando e trazendo respostas para cenários únicos e difíceis que possam surgir;
• Acompanhar tendências e questões sociais em todo o mundo, bem como gerenciar como eles são tratados em nossos jogos.
Se você:
• Tem inglês e espanhol para conversação;
• Experiência anterior com moderação de conteúdo;
• Compreensão da comunidade de jogos;
• Alto grau de inteligência emocional;
• Bom gerenciamento de tempo;
• Capacidade de adaptação a diferentes pontos de vista em cenários diferentes e únicos;
• Ser capaz de manter a calma e a serenidade durante situações urgentes e de alto risco;
• Conhecimento das diferenças culturais e linguísticas;
• Trabalhador de equipe com fortes habilidades de resolução e gerenciamento de conflitos;
• Não se impressiona facilmente com textos fortes ou inapropriados.
• É um amante de tecnologia e inovação;
• É uma pessoa que provoca a melhoria contínua em todos os processos;
• Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
• Bota a mão na massa e não escolhe trabalho;
• Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE;
• Anseia por trabalhar em uma multinacional, com oportunidade de carreira nacional ou internacional.
Aqui é o seu lugar!
Informações Adicionais:
Local de trabalho: Curitiba
Escala e Horário de trabalho: 5x2 e 44h semanais
Benefícios:
-. Auxílio creche
-. Assistência odontológica
-. Vale-transporte
-. Vale-refeição
-. Assistência médica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Telemarketing - Monitoria
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
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