O quê?
Onde?

COORDENADOR(A) DE ATENDIMENTO

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
13 mai

Atender pais, apresentar o colégio, gerir CRM, inserir dados no sistema de gestão escolar e no sistema de comunicação. Desenvolver e implementar estratégias e ações com as familias internas e externas, elaborar e acompanhar eventos. Divulgar nas redes. Garantir que os protocolos de atendimento ao cliente sejam seguidos consistentemente. Resolver prontamente quaisquer problemas ou reclamações de clientes, garantindo a sua satisfação. Estabelecer e manter relações colaborativas com alunos, pais, professores e funcionários, visando a melhoria contínua do atendimento. Monitorar as métricas de desempenho do atendimento ao cliente, definindo metas e implementando ações corretivas, quando necessário. Colaborar com outras áreas da instituição educacional para garantir uma comunicação eficiente e uma experiência positiva para os clientes. Gerenciar o sistema de matrículas e rematrículas, garantindo que os prazos sejam cumpridos e que a documentação esteja completa. Elaborar e analisar relatórios de desempenho do atendimento ao cliente, identificando áreas de melhoria e propondo soluções. Realizar pesquisas de satisfação dos clientes, colher feedbacks e utilizá-los para melhorar o atendimento. Elaborar e acompanhar os eventos previamente estipulados aos finais de semana. Acompanhar classapp e seu dashboard Auxiliar a direção pedagógica em eventuais demandas

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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