O quê?
Onde?

Coordenador De Suporte Técnico

4,3
EMPRESA CONFIDENCIAL
4.242 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
26 fev

Coordenador de Suporte Técnico Nesta função você irá • Definir e controlar as escalas de trabalho das equipes Field Services (horas extras / sobreaviso / plantão / acionamentos), de acordo com os horários de atendimentos e suporte aos serviços contratados pelo cliente.• •Realizar gestão dos SLA's / KPI's / Relatórios Semanais e Mensais / Book Gestão / Produtividade / Projetos em contrato e baseline acordados. • Coordenar a distância os recursos Fields nas outras unidades (Brasil) deste cliente. • Obrigatório: Gestão de Incidentes / Requisições • Curso de Tecnologia / Técnico TI. • Habilidades: Comunicação, HandsOn, Organizado e Focado em metas operacionais. • Interagir com a área de Gestão de Ativos. • Coordenar Projetos relacionados a Field Services. • Disponibilidade para acionamentos por sobreaviso Ideal se você tiver: • Experiência na função. • Experiência com equipes 24x7. • Experiência com equipe de grande porte. • Ter disponibilidade para início imediato. • MS-Office (Word, Excel, Power Point) avançado. • Gerenciamento de processos da área de T • Desejável: Cobit / ITI Modalidade de trabalho: CLT – Presencial Local: Disponibilidade para deslocamentos entre unidades em SP. Horário de trabalho: 08:00h às 17:00h (SEG/SEX). Benefícios: -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Seguro de Vida -. Assistência médica -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares