O quê?
Onde?

Coordenador De Qualidade E Atendimento

4,4
4.011 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.376,00 (Bruto mensal)
Presencial
19 mar

Cargo: Coordenador de Qualidade Atendimento CLT Salário: 2.376,00 Escala e Horário: Segunda a sexta 08:00 as 17:00hs ou 09:00 às 18:00hs (presencial) e aos sábados 08:00 às 12:00hs home office. Local de Trabalho: Alameda dos Guaramomis, Moema. Benefícios: Vale transporte; Vale refeição 30,00R$; Vale alimentação 175,00 R$; Assistência Médica e odontológica coparticipativo; Auxílio academia de 69,90 R$. Requisitos: Formação Superior cursando ou concluído (Administração, gestão da qualidade e área afins). Experiência Prévia: Supervisora de atendimento. Demais Requisitos: Pacote Office Ferramentas de monitoramento de atendimento PRINCIPAIS ATIVIDADES Supervisiona as atividades de atendimento, analisa estatísticas do departamento de atendimento. Recebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe. Garante relatórios atualizados e análises. Realiza a Gestão de pessoas (apoio e monitoramento da operação, cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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