O quê?
Onde?

Coordenador De Operações

4,1
913 avaliações
São Bernardo do Campo - SP
Salário a combinar
Presencial
10 abr

A SBK é uma empresa que está revolucionando o mercado de BPO. Somos especialistas em desenvolver soluções de negócio com base nas mais avançadas tecnologias, seja por meio de Inteligência Artificial Generativa (IA), automação (RPA) ou qualquer outra forma eficaz e eficiente para nossos clientes e acionistas. Aqui somos transparentes, valorizamos os resultados, pensamos como dono, temos obsessão pelos nossos clientes internos e externos e acreditamos que juntos somos mais fortes. Esses pilares garantem nossa cultura forte, meritocrática e que respeita as singularidades de cada um de nosso time de forma a fomentar a colaboração e alta performance. Qual será sua missão neste cargo: Coordenar as operações sob sua gestão de forma a melhorar os processos, gerir por meio de indicadores, antecipar oportunidades e ameaças e fomentar o uso de inovação e tecnologia. Tomar decisões com base em dados e foco nos resultados. Manter relacionamento positivo e proativo junto ao cliente, bem como estabelecer planos de ação de forma ágil, colaborativa. Gerir equipes, fomentar alta performance e garantir alinhamento cultural do time. Quais são os pré-requisitos? Ensino superior completo: Administração, Logística, Engenharia. Experiência: 2 anos em atividades de gestão de equipes e processos Pacote Office Excelente habilidade de comunicação, persuasão e influência. Fortes habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões baseadas em dados. Capacidade comprovada de resolver problemas de forma eficaz e eficiente. Conhecimento sólido de práticas e processos operacionais. Requisitos diferenciais: Ter atuado em esteiras jurídicas. Certificação em Six Sigma. Experiência em squads com temas de tecnologia. Atuação como PO em projetos O que esperamos de você? Visão estratégica Planejamento e Organização Liderança Visão analítica Comunicação Relacionamento interpessoal Informações adicionais: • Local de atuação: São Paulo • Jornada de Trabalho: De segunda à sexta-feira (horário comercial). Deu match com a nossa oportunidade? Inscreva-se!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Comunicação
Liderança
Planejamento e Organização
Relacionamento interpessoal
Visão analítica
Visão Estratégica
Denunciar Vaga

Outras vagas similares