O quê?
Onde?

Consultor De Atendimento

4,4
293 avaliações
Todo Brasil
Salário a combinar
Home office
27 mar

Atribuições do Cargo: Prestar atendimento aos alunos em todos os nossos canais de atendimento: e-mail, chat, Redes sociais e telefone; Trabalhar com engajamento total com o time, preocupando-se em entregar todas as metas, como: SLA (primeira resposta e resolução); CSAT (satisfação dos alunos - resolver o problema do aluno trabalhando bem os conflitos. Requisitos Habilidades com tecnologias e Aplicativos; Experiência em pacote office e informática; Boa digitação e dinâmica com telas de computador (sempre trabalhamos com algumas abas abertas); Ensino Médio Completo ou Ensino Superior Cursando. Competências Manter a excelência no atendimento evitando ter reclamações (alunos insatisfeitos); Melhorar a qualidade do atendimento constantemente; Conhecimento intermediário na escrita e fala (bom vocabulário); Facilidade em argumentar, ter jogo de Cintura; Gostar de ouvir as pessoas, facilidade em se comunicar; Não ter medo de desafios, ter comprometimento; Facilidades em resolver problemas e buscar soluções; Produtividade (trabalhar com foco e agilidade em suas tarefas). Benefícios: -. Universidade Corporativa -. Parceria Sesc -. Auxílio Creche -. Auxílio Home Office -. Dress Code -. Vale Transporte -. Incentivo Educacional -. Gympass -. Assistência Médica -. VR/VA -. Totalpass -. Day Off -. Seguro de Vida -. Plano Odontológico

Número de vagas: 13

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Comunicação
Domínio da Língua Portuguesa
Pacote Office
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