O quê?
Onde?

Comprador(A)

Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
17 abr

COMPRADOR(A) O comprador é o profissional responsável por todo o processo de compras de bens e serviços. Sua missão é atender a todas as solicitações internas de compras diretas e indiretas com o objetivo da redução de custos para a organização. Atua como um intermediador entre fornecedores e solicitantes empresariais. Sua função é de extrema importância para que as empresas façam a aquisição de materiais e insumos necessários para o negócio de maneira estratégica, buscando pelo melhor fornecedor, com o melhor custo benefício e qualidade ao mesmo tempo. Responsabilidades Comprar insumos (higiene, escritório, manufatura, alimentos, etc) para: Ecommerce, Experience e Fábrica Manter a planilha de custo dos recursos atualizada de acordo com as notas fiscais de compra Buscar insumos solicitados pela diretoria e melhoramento contínuo das condições de compras acordadas com os diversos fornecedores Controlar entrada e saída de produtos do almoxarifado localizado na fábrica Alimentar o Conta Azul ou qualquer outro sistema de gestão Realizar a gestão de inventário Manter níveis de estoque adequados Conferir entregas no ato do recebimento Gerir a carteira atualizando fornecedores e acordos comerciais Ser o ponto de contato de todos os fornecedores, diretos e indiretos. Incluindo pintura, mercado livre, tiras de suspensão, grades, isomax, Manter estoque de prestadores terceirizados em níveis satisfatórios Otimizar rota do motorista para atendimento de insumos de fornecedores, pintura, instalações e entregas Benumóvel Alocar todas as compras nos seus devidos lugares assim que elas forem entregues e conferidas Zelar pela organização de todos os materiais armazenados Utilizar o drive como repositório de informações e contatos O que buscamos? Noções de uso de computador, planilhas e sistemas de gestão Capacidade de organização e criatividade Ter boa desenvoltura na fala e na escrita Flexibilidade quanto às mudanças de tarefas Paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades Pró-atividade e forte atenção aos detalhes Ter espírito colaborativo para desenvolver ações em conjunto com a equipe, visando o bem-estar do negócio Habilidades CNH tipo B Ter conhecimento do pacote Office, com ênfase em Word e Excel Ter conhecimento do Google Drive Local de atuação e horário Local: rua Eugênio Volpini 184 - São João Batista - BH/MG Horário: Segunda a quinta de 8h às 18h e sextas de 8h às 17hs Modelo: Presencial Salário: a combinar. Benefícios: Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Compras - Compras

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Celular Corporativo
  • Vale-transporte
  • Veículo de empresa
Denunciar Vaga

Outras vagas similares