O quê?
Onde?

Call Center - Operadora De Saúde

EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
24 abr

Estamos buscando um(a) operador(a) de call center para integrar nossa equipe em uma operadora de saúde. O profissional será responsável por realizar atendimento aos nossos clientes, esclarecer dúvidas, emitir segundas vias de boletos e agendar consultas. Requisitos: Experiência prévia em atendimento ao cliente ou call center na área da saúde será um diferencial. Boa comunicação verbal e habilidades de escuta ativa. Capacidade de lidar com situações desafiadoras e manter a calma. Conhecimento básico em informática e sistemas de atendimento. Horário de Trabalho: Escala 6x1, no período da tarde, das 13h às 19h20. Folga semanal conforme a escala. Disponibilizamos um Desktop para utilizar nos dias de Home Office.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
  • Ajuda de custo
Denunciar Vaga

Outras vagas similares