O quê?
Onde?

Auxiliar De Escritório

São Paulo - SP
R$ 1.449,00 a R$ 1.554,00 (Bruto mensal)
Presencial
9 fev

Ter boa comunicação Ter capacidade de ouvir Saber trabalhar em equipe Ser atualizado Ser organizado Ter atenção e dedicação Produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar o estoque, materiais e afins. Rotinas bancárias, atendimento pessoal e telefônico. Emissão de relatórios, preenchimento de planilhas, emissão de notas fiscais, cadastro de clientes, envio de e-mails, organização de arquivos e apoio aos demais colaboradores da área e departamentos da empresa. Atividades administrativas e financeiras. Demonstrar capacidade de negociação, trabalhar em equipe, demonstrar flexibilidade, fornecer informações da empresa, conferir dados e datas, gerar pedidos, cobrança, distribuir pedidos para aprodução, organizar reuniões, atualizar informações, contornar situações adversas, digitar textos e planilhas, atualizar dados dos funcionários, levantar a necessidade de material, transmitir credibilidade, controlar expedição de pedidos e recebimentos, receber documentos, atualizar cadastros, auxiliar na organização de eventos internos, verificar documentos, demonstrar capacidade de organização, comunicar autorização de entrada de visitantes, conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos, dar suporte administrativo à área de treinamento, demonstrar capacidade de adaptação de linguagem, demonstrar capacidade de empatia, executar procedimentos de recrutamento e seleção, localizar documentos, distribuir material de expediente, requisitar materiais, intermediar contatos, protocolar documentos, registrar reclamações dos clientes, demonstrar iniciativa, organizar envio de brindes, controlar execução de serviços gerais, triar documentos, encaminhar protocolos internos, demonstrar capacidade de observação, tirar cópias de documentos, controlar material de expediente, classificar documentos, demonstrar criatividade, verificar prazos estabelecidos, digitalizar documentos, demonstrar facilidade de comunicação, registrar a entrada e saída de documentos, receber clientes e/ou fornecedores, conferir material solicitado, demonstrar persistência.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Open Office
Habilidades
Adaptabilidade
Autonomia
Concentração
Gestão de tempo
informática
matemática
office
Organização
proatividade
Comunicação comercial
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Bônus por resultado
  • Cesta básica
  • Comissões
  • Refeição no local
  • Vale-transporte
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