O quê?
Onde?

Auxiliar De Atendimento Ao Cliente

Ipatinga - MG
R$ 1.597,00 (Bruto mensal)
Presencial
19 mar

A Connect Serasa está em busca de um(a) Auxiliar de Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por atendimento ao cliente, tem habilidades de comunicação via telefone e gosta de resolver problemas, essa é a oportunidade perfeita para você! Responsabilidades: - Atender e resolver todas as solicitações via ligação e dúvidas dos clientes de forma eficiente e amigável, garantindo a satisfação total do cliente; - Atendimento apenas via ligação ou WhatsApp (não fazemos atendimento presencial); - Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa; - Registrar todas as interações com os clientes no sistema, garantindo a atualização de dados; - Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento ao cliente; - Trabalhar em equipe para alcançar os melhores resultados coletivos. Requisitos: - Residir em Ipatinga ou Santana do Paraíso; - Experiência prévia em atendimento ao cliente; - Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; - Capacidade de trabalhar sob pressão e lidar com clientes exigentes; - Conhecimento mediano em informática; - Ser proativo, organizado e ter atenção aos detalhes. Oferecemos: - Salário comercial R$1.597,00; - Plano de Saúde; - Plano Odontológico; - Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional; - Ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo; - Treinamento e suporte contínuo para aprimorar suas habilidades (treinamento com certificados de conclusão emitidos pela empresa e instrutor); - Seguro de Vida em Grupo; - Celular corporativo individual; - Day Off; - Vale Transporte ou ajuda de custo combustível. Se você se identifica com o nosso perfil e está em busca de uma oportunidade para crescer profissionalmente, não perca tempo e candidate-se agora mesmo! Estamos ansiosos para conhecer você e contar com o seu talento em nossa equipe. Envie seu currículo para recrutamento@grupo.brv.net.br com o assunto "Vaga - Auxiliar de Atendimento ao Cliente". Apenas candidatos selecionados serão contatados para agendamento de entrevista. Estamos localizados no Jardim Panorama em Ipatinga!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares