Vaga: Auxiliar Administrativo
A Gi Group, uma empresa líder no mercado de Recursos Humanos, está em busca de um talento para a posição de Auxiliar Administrativo. Se você é uma pessoa organizada, possui habilidades em rotinas administrativas, tem conhecimento no pacote Office, trabalha bem em equipe, possui comunicação assertiva e é proativo, essa oportunidade é para você!
Principais responsabilidades:
- Realizar rotinas administrativas, como controle de documentos, elaboração de relatórios e arquivamento de informações;
- Utilizar o pacote Office para criar planilhas, apresentações e documentos diversos;
- Manter a organização e atualização de registros e arquivos físicos e eletrônicos;
- Colaborar em atividades em equipe, auxiliando em diferentes áreas e departamentos;
- Demonstrar habilidades de comunicação assertiva em todas as interações profissionais, seja por telefone, e-mail ou pessoalmente;
- Apresentar proatividade no desenvolvimento de tarefas e na busca por soluções eficientes.
Requisitos:
- Experiência prévia na área administrativa;
- Habilidades comuns em rotinas administrativas;
- Domínio do pacote Office, especialmente Excel e Word;
- Capacidade de organização e gestão do tempo;
- Habilidades de trabalho em equipe;
- Excelentes habilidades de comunicação, tanto verbal quanto escrita;
- Espírito proativo, demonstrando iniciativa e autonomia.
Oferecemos:
- Salário competitivo, correspondente ao mercado atual;
- Benefícios como vale transporte e vale alimentação;
- Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico;
- Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
Não perca essa chance de fazer parte de nossa equipe e contribuir para o sucesso da empresa.
A Gi Group valoriza a diversidade e promove uma cultura inclusiva, sendo um empregador de oportunidades iguais. Aguardamos seu contato e boa sorte!
Benefícios:
-. Assistência médica
-. Vale-transporte
-. Refeição no local
-. Cesta básica
-. fretado
-. Assistência odontológica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
Comunicação Assertiva
Organização
Pacote Office
Proatividade
Rotina Administrativa
Trabalho em Equipe
Habilitada para pessoa com deficiência
Auditiva
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
de 71 a 90 dB - Surdez Severa
Acima de 91 dB - Surdez Profunda
Anacusia
Fala
Física
Monoparesia
Monoplegia
Hemiparesia
Hemiplegia
Paraplegia
Triplegia
Tetraplegia
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Nanismo
Ostomia
Paraparesia
Tetraparesia
Triparesia
Paralisia Cerebral
Mental
Comunicação
Cuidado pessoal
Habilidade social
Utilização de recursos da comunidade
Saúde e segurança
Habilidade acadêmica
Lazer
Trabalho
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Cegueira
Psicossocial
Reabilitados
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