O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo (SP)

São Paulo - SP
R$ 2.490,00 (Bruto mensal)
PCD Presencial
15 mai

Junte-se a uma empresa líder no Brasil em gestão de redes de autoatendimento bancário, oferecendo soluções inovadoras e líderes de mercado. Estamos comprometidos em oferecer um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, onde o crescimento pessoal e profissional é incentivado. Atividades: Realizar funções administrativas relativas à sua área de atuação através de processos e rotinas estabelecidas, primando pela qualidade dos trabalhos realizados e produtividade da área. Auxiliar na administração dos benefícios oferecidos pela empresa, como plano de saúde, vale-alimentação, vale-transporte, entre outros. Atender aos funcionários para esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre benefícios e férias. Colaborar com o processo de admissão e desligamento, garantindo que os benefícios sejam concedidos de acordo com as políticas da empresa. Auxiliar na organização e controle das férias dos funcionários, garantindo a conformidade com as leis trabalhistas e as políticas internas. Manter registros atualizados de benefícios e férias dos funcionários. Cuidar da administração das remunerações e processos de rescisão contratual. Requisitos: Ensino Médio Completo Conhecimento em Pacote Office Escala: Período integral, em escala 5x2.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Ensino Médio Completo
Pacote Office
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Fala
  • Física
  • Mental
  • Visual
  • Psicossocial
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